terça-feira, 1 de julho de 2014


FIM DE SEMANA TERAPÊUTICO


É comum com as preocupações rotineiras esquecermos do elemento mais importante para que tudo corra bem: nosso bem estar. Para nos ajudar a lembrar de quem somos e resgatarmos nosso equilíbrio existem as terapias do Ayurveda. Utilizando-se dos óleos vegetais e essenciais tais terapias diminuem o stress, as dores no corpo e o cansaço físico e mental, proporcionando um estado profundo de relaxamento e renovação.
Neste fim de semana o Gamaya Yoga estará realizando com hora marcada e preço especial as seguintes terapias:

Abhyanga ou massagem Ayurvédica-técnica indiana que se utiliza de óleos vegetais aquecidos sobre todo corpo, é extremamente calmante para o sistema nervoso, indicado para casos de estresse, insônia, ansiedade, medos, traumas, pânicos entre outros distúrbios da mente.

Shirodhara-fluxo de óleo morno e contínuo que é vertido sobre a testa para massagear e acalmar o sistema nervoso central. Pode ser feito após a massagem ou isoladamente.

Hidri Basti-técnica que se utiliza de calor no centro do peito para acalmar emoções, amenizar apegos, tristezas e angústias. Também pode ser feito como um complemento da massagem ou isoladamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário